Episode II

View previous topic View next topic Go down

Episode II

Post by Utau-Chan on Sun Dec 20, 2015 10:27 pm


Pensamento: Inimigos a esquerda , suspeitos a direita , devo seguir em frente?
Ânimo: pensativa >  relaxada
Local: Rua Padre Antônio Vieira

Algumas pessoas já tentaram me enfrentar duvidando da minha força, consigui vence-las facilmente e manti meu percurso até o Largo da se nova,havia varias pessoas suspeitas porem eu havia decorado o rosto de cada pessoa que estava participando deste bendito jogo, e sinceramente rezo para que aquele moço gigante não esteja participando... ele é assustador,continuando minha jornada, fui andando na rua couraça dos bois e como não havia nenhum oponente no largo da se nova quando cheguei lá,simplesmente me sentei perto de uma das arvores do local,peguei minhas ferramentas e tentei fazer melhorias nas minhas marionetes
avatar
Utau-Chan

Posts : 16
Join date : 2015-12-19
Age : 16
Location : você nunca saberá òAó

View user profile

Back to top Go down

Re: Episode II

Post by PhiPhi on Tue Jan 12, 2016 5:49 am


Pensamento: "Para onde ir..."
Ânimo: Nervosa
Local: Rua Inácio Duarte

Já haviam se passado alguns minutos, mas Mizuki ainda não havia encontrado um bom lugar para descansar. Ela olhava para um lado e para o outro mas, mesmo que não visse ninguém, podiam sentir a presença deles. Sabia que iriam atacar mais cedo ou mais tarde, por isso segurava sua Gunblade firmemente na mão para não ser pega de surpresa.

--


Pensamento: "Que dia mais cansativo..."
Ânimo: Um pouco cansado
Local: Rua São Pedro //  Biblioteca Geral
Hideaki havia se escondido na biblioteca geral da rua São Pedro, indo para o segundo andar e olhando pelas grandes janelas. De lá ele poderia observar a tudo e a todos na rua, e poderia finalmente descansar.

"Esse torneio vai ser longo..." Ele murmurou, suspirando logo em seguida. Olhou para o lado e começou a procurar um livro para ler na estante. O gênero da estante aparentemente era Romance.

--


Pensamento: "Que senhor estranho..."
Ânimo: Com nojo
Local: Praça do Comércio

Atsuko havia chegado na Praça do Comércio em questão de minutos, onde viu um senhor de cabelos cor bege que parecia ser um peixeiro.

"Esse peixe tem um cheiro tão gostoso~" Ela ouviu o homem falar enquanto esfregava um peixe em sua própria cara. Isso a fez ficar com nojo, mas decidiu não observar mais ele para procurar um lugar em cima de um prédio para ficar com sua sniper.

--
avatar
PhiPhi

Posts : 21
Join date : 2015-12-19
Age : 17
Location : Na puta que o pariu

View user profile

Back to top Go down

Re: Episode II

Post by Kiba on Wed Jan 20, 2016 1:01 am



"Minha primeira vítima?"

Ânimo:Focado
Local: Largo da Nova

Tohru tinha se movimentado entre os pequenos trechors que poucos conheciam entre os prédios e chegado em uma pequena e destruída construção em frente ao Largo da Nova. Pelos buracos de madeira da janela quebrada ele avistava uma pequena criança mexendo em suas bonecas. Porque uma criança estaria brincando no meio da rua? Ele se indagou. Olhava ao redor estudando todo o movimento, tomando cuidado pra não atacar um civil. Então estreitou os olhos encarando a pequena menina e se lembrou de sua feição.

"Não posso subestimá-la...Porém de acordo com meus cálculos ela deve ser a mais fraca competidora ou pelo menos a com menos resistência. Bem...vou ficar de olho nela" Susurrava para si mesmo e então puxava seu cordão com a pedra vermelha que carregava em seu pescoço. A colocava na fresta das madeiras onde batia o sol, e a mesma brilhava e refletia sua presa.

--








"...."

Ânimo:Em dúvida
Local:
Rua Oliveira Matos

A mesma batia fortemente em sua própria cabeça com os punhos afim de sair dos pensamentos.

"Meu trabalho aqui é fazer e não indagar...Mas... Isso me parece muito errado e eu não quero trabalhar com injustiças..Já chega de injustiças..."

Saia pulando como um gato pelos postes da cidade sem rumo.

--








"hehehheehehehe."

Ânimo:Safado
Local:
Praça do Comércio

Um garoto ruivo passava pela praça do comércio com seu grande martelo nas costas enquanto comia uma maça que foi provavelmente roubada da cabeça do fruteiro enquanto ele dançava e cantava no meio do local. Então mais a frente avistava uma garota que parecia enojada, porém o mais interessante não era seu rosto, mas sim, suas partes de baixo, que pareciam boas o suficiente pra fazê-lo dar meia volta e ir até ela com um gingado.

"...A belezura está acompanhada?"
avatar
Kiba
Admin

Posts : 28
Join date : 2015-12-19
Age : 22
Location : Guarapari

View user profile http://pukforum.forumeiros.com

Back to top Go down

Re: Episode II

Post by Utau-Chan on Wed Jan 20, 2016 2:20 am




Pensamento:Bem,acabei por agora,mas por que estou me sentindo insegura?...
Ânimo:Desconfiada
Local:Largo da sé nova

"...A única que precisou de reparos no momento foi a aka,então terminei por agora...Mas...porque me sinto observada?..."sussurrava para si mesma,enquanto guardava suas ferramentas e continuava a andar pelas ruas vazias observando cada canto que passava.





Pensamento:runf,que inúteis...
Ânimo:Entediado
Local:??

Continuo a observar os inúteis que participam desta fútil competição,esperando a oportunidade ou o momento certo de agir,por agora é melhor somente observar...- pesava o mesmo enquanto uma leve chuva começava a cair...
avatar
Utau-Chan

Posts : 16
Join date : 2015-12-19
Age : 16
Location : você nunca saberá òAó

View user profile

Back to top Go down

Re: Episode II

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

View previous topic View next topic Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum