Utau Mun ( Ficha)

PUK Forum :: RP :: Fichas

View previous topic View next topic Go down

Utau Mun ( Ficha)

Post by Utau-Chan on Sat Dec 19, 2015 6:10 am

APARÊNCIA

Altura:1,46
Peso:43 kg
Cor do cabelo: Loiros
Cor dos olhos: Azuis,porem dependendo da claridade porem ficar esverdeados
Pele:
extremamente alva
APARENCIA:

CARA:

Nome: Hayashi Yasu
Sexualidade: Bisexual / Aromático
Personalidade: é aparentemente uma pessoa gentil e docil, porem ao conhecela melhor sabera que nem tudo é oque aparenta ser,pois mesmo realmente sendo uma pessoa gentil com que merece esse tratamento,pode ser uma pessoa bastante perigosa e hostil,sendo o contrario do que sua aparencia geralmente sugere
História:Yasu tinha um irmão gemeo o mesmo se chamava yasuo,os dois sempre eram bastante unidos e faziam tudo juntos,sua mãe não tinha condições de sustentar dua crianças e assim por conta dessa situação se passaram muitos anos de sofrimento para os dois gemeos,até que um dia, em desespero sua mãe os entregou para sua avó materna dizendo
que não tinha mas como sustentalos, que estava devendo varias dividas, e se por acaso alguem a achasse provavelmente levariam as crianças como garantia, então ela preferiu mantelos em segurança e os deixou com sua avó, os mesmos tinham cerca de 5 anos naquela epoca,e depois daquele dia nunca mais viram sua mãe,com o passar dos anos Yasu
começou a desenvolver um interesse pela criação de bonecos e marionetes, começando a confeccionar alguns brinquedos, e com o tempo aperfeiçoando cada vez mais a aparencia de suas marionetes, até aquele momento tudo era bastante inocente para a garota que até aquele dia não havia conhecido o mundo como ele realmente era, porem , na noite do mesmo dia
ouvia barulhos estranhos vindo da cozinha, sua irmão não estava consigo e não voltava da cozinha já fazia um tempo, estava ficando com medo por conta do escuro e dos barulhos estranhos que ouvia,não tinha coragem de ver oque era pois aquilo não parecia obra de seu irmão, porem sem escolhas se levantou da cama e foi até a cozinha, foi silenciosamente
para a cozinha e encontrou um homem segurando o corpo desacordado de seu irmão nos braços enquanto havia varios pedaços de vidro espalhados pelo chão , e sem falar nenhuma palavra o homem simplismente pulou pela janela e fugiu com seu irmão nos braços,depois daquele dia Yasu nunca mais foi a mesma,passou a tornar-se paranoica e fria e levemente agressiva
começou a trabalhar em projetos de aperfeiçoar a mobilidade de suas marionetes e acrescentou a cara uma uma arma caracteristica assim como melhoras em habilidade motoras de cada marionete,apenas três marionetes conseguiram resistir as melhorias feitas por ela, a Pierrot Aka , a Espadachim Shiro , e a Assassina Kuro.
Gostos: Fazer melhorias nas marionetes, alimentos doces , pessoas leais e sinceras.
Desgostos: bagunça , Comidas apimentadas e amargas, Pessoas falsas e aproveitadoras.
Extras:Marionetes: Aka Pierrot, especializada em Mobilidade e ataque critico, possui um facão ; Shiro Espadachim , especializada em velocidade e distancia , possui duas espadas ;
Kuro Assassina , especialidade em pontaria e evasão , possui diversos dardos venenosos.
Consegue controlar até duas marionetes ao mesmo tempo.
AFILIAÇÕES:

Conhecidos Rika Mizuki (Mizu-chan)

Mizu-chan é uma das unicas pessoas que yasu não se comporta de forma tão fria,sendo até gentil com a mesma,tenta não a assustar, não esconde nada , porem prefere não ser muito obvia.

Kazuhiko Hideaki - (Chikin-san)

atualmente yasu não tem uma relação muito confiável com o chikin-san, pois na maioria das vezes que o vê acaba por ver ele fazer algo tarado ou suspeito, assim não tendo uma boa impressão dele, porem nada que não possa mudar com o tempo

Moriyama Atsuko- (Moriyama-san)

São somente conhecidas, nunca conversam muito , não tem nada contra a outra , são quase desconhecidas,porem já se falaram poucas vezes.

Tsukigami Naoki - (Tsukigami-san)

tem um relacionamento parecido como o de atsuko-san, por conta das duas não serem muito sociáveis acabam por não conversar muito,porem tem vezes que falam um pouco,mas não chega a ter algo contra a mesma

Peixeiro Camsu

Yasu tem muito medo do peixeiro pois quando era mais nova tinha rumores que ele havia sequestrado uma quantidade imensa de garotas e feito coisas misteriosas com as mesmas,depois daquela epoca ela nunca mais viu o peixeiro com os mesmos olhos,e tambem tem muito nojo dos peixes que ele carrega com sigo.

Fruteiro Cecli - (Choshihazure-san)

não tem nada contra ele,até tem uma amizade levemente estável com o mesmo,porem para seu pesadelo o mesmo adora cantar para si,o que a faz se esconder do mesmo ou até fugir dele.

Florista Nioc ( CreepyNhoque-san ou Nhoque-san)

Já escutou historias nada agradáveis sobre a mesma,assim tem medo das coisas que ela pode fazer com si,mesmo que ela tenha uma aparência inofensiva,tem um pouco de medo dela

Amigos
Padeiro Tokyia -(Tokyia-nii-san)

Tokyia foi um dos primeiros amigos de yasu,ele foi bastante gentil,mesmo que tentasse a manipular para comprar pão , ele era muito amoroso com a mesma, como um pai para a mesma
Inimigos Yokawa Tohru ( Bakawa-nii-chan )

Não conhece muito ele, só conversou algumas vezes a ponto de conhece-lo um pouco, não sabe muito bem os seus propositos,mesmo sabendo que provavelmente não é uma pessoa má, porem não deixa de ter suas suspeitas.

Kirasaki Rei ( titan-san )

A definição dele para Yasu, é simplismente o cara estranho que sempre vive apertando-a e a seguindo, porem diferente do bakawa ele sempre tenta carrega-la para algum lugar, ela tem um certo medo dele por ser extremamente alto, porem sempre arruma uma forma de fugir dele.

Familiares Hayashi Yasuo

Yasuo é sua irmão gêmeo, quando tinha cerca de 5 anos foi levado por um homem misterioso que invadiu sua casa e des daquele dia não o viu mais
, Hayashi Nara

Interesse Amoroso  
ATIVIDADE:

Voz:

Musica tema:

EXTRA: yasu vs yasuo

Last edited by Utau-Chan on Wed Dec 23, 2015 3:41 pm; edited 6 times in total
Utau-Chan

View user profile

Back to top Go down

Re: Utau Mun ( Ficha)

Post by Utau-Chan on Sun Dec 20, 2015 9:42 pm

APARÊNCIA

Altura: 1,50
Peso: 52kg
Cor do cabelo: Loiros
Cor dos olhos:Azuis,porem dependendo da claridade passam a possuir uma cor arroxeada
Pele:
Extremamente pálido
ÁLBUM:

Cara:

Nome: Hayashi Yasuo
Sexualidade: Bissexual / Greyromântico
Personalidade: Geralmente passa a impressão se uma pessoa fria e agressiva, sendo esnobe e fazendo-se de superior a maioria das pessoas a qual se direciona,porem esta não é sua verdadeira personalidade,e ele tem bons motivos para esconde-la.
História:Yasuo era de uma humilde família, porem sempre foi feliz naquela época,pois tinha sua irmã gêmea que sempre estava consigo,eles tinham um laço muito profundo,era tudo muito difícil,por conta das condições de sua mãe passavam dias com fome, mas para tranquilizar sua irmã continuava fazendo-se de despreocupado,até que um dia sua mãe os deu para sua avó falando que depois iria voltar para passar um tempo com eles e viver com sua mãe,porem a mesma nunca voltou depois daquele dia,era muito triste para ele o que aconteceu,porem para sua segurança e de sua irmã sua vida atual estava muito melhor,tudo ocorria bem, até aquele dia...,era um dia comum tudo se passou normalmente,eu e yasu dormíamos no mesmo quarto,eu ia me deitar porem escutei um pequeno barulho vindo da cozinha,me escondi na sala,e oque eu vi não era nada agradavel,um homem mascarado havia entrado pela janela da cozinha,e o mesmo estava se locomovendo até o quarto onde minha irmã se encontrava como se soubesse que a mesma estava lá, vi o mesmo tocando na maçaneta,e no desespero peguei uma garrafa de viro que se encontrava perto de mim e joguei na cabeça do homem, o mesmo me viu no local e partiu para cima de mim,tentei gritar,porem ele me alcançou antes de eu poder fazer algo, tentei me soltar porem acabei chutando alguns copos de vidro que estavam na bancada e derrubei todos,logo vi minha irma saindo correndo do quarto e a mesma deu um grito, ouvi barulhos do quarto da minha avó, e o homem logo sussurrou:droga,está tudo dando errado. o mesmo quebrou a janela pela qual chegou e pulou pela mesma,porem depois disso eu não me lembro mais de nada...depois disso só me lembro de acordar em um local escuro,acorrentado,com um homem loiro me olhando e que ele falou mudou minha vida a partir daquele momento...: Olhe pirralho,você acabou com meus planos,então você mesmo ira realiza-los para mim,sua irmazinha deveria estar aqui agora,mas infelizmente depois da algazarra que você aprontou não poderemos mas pega-la,então a partir de hoje me obedeça, ou eu mesmo faço questão de pegar sua irmãzinha lá e o que iria fazer com ela vai ser mil vezes pior do que iria fazer se você não tivesse se intrometido. . Então depois daquele dia,eu acabei por ter que agir como um criminoso sem coração.
Gostos:Doces,pessoas honestas e Yasu
Desgostos: Homem loiro,Comidas amargas e apimentadas
Extras:Yasuo possui uma coleção de cerca de 70 espadas cada uma com um design diferente e cerca de 100 armas de porte pequeno,yasuo possui o mesmo tipo de fios que yasu usa para controlar suas marionetes porem como as armas que controla não são humanoides,consegue controlar mais armas ao mesmo tempo,sendo cerca de 50 armas ao mesmo tempo.
AFILIAÇÕES:

Conhecidos
Amigos
Inimigos
Familiares
Interesse Amoroso
ATIVIDADE:

Voz:

Musica tema:

EXTRA: yasu vs yasuo

Utau-Chan

View user profile

Back to top Go down

Post by Utau-Chan on Sun Dec 27, 2015 3:55 am

APARÊNCIA

Altura: 1,54
Peso: 53 kg
Cor do cabelo: Vermelhos
Cor dos olhos: Vermelhos
Pele:
Levemente alva
ÁLBUM:

freedom is not as good as you think:

Nome: Chiba Akane
Sexualidade: Bissexual /
Personalidade:Akane esconde sua personalidade agressiva e paranoica atrás de uma passiva e calma personalidade, por isso ninguém consegue saber o que a mesma pensa
e quando chega a ter conclusões já é tarde de mais, a mesma é muito intelectual,e ninguém gostaria de vê-la como realmente a mesma é ,pois dizem que ela as vezes consegue ser
pior que o próprio demônio, e consequentemente mais calma e amigável do que qualquer pessoa do mundo quando deseja,porem não é alguém que se deva confiar,pois quase qualquer pessoa
que esteja em seu caminho ela com toda certeza ira elimina-la.
História:Akano era filha de uma família consideravelmente pobre,porem tinha alguns modos de se manter ,porem tudo se decaiu quando seu pai morreu,sem a comida que o mesmo ganhava lutando cada vez era mais difícil para sua mãe colocar comida em casa,sua mãe começou a se distanciar muito da mesma,e ela fazia de tudo para colocar comida em casa,até que um dia encontrou  sua mãe chorando na cozinha depois de acordar.-mãe...,você está bem? , -Minha filha, me desculpa... a culpa é toda minha,eu não consegui evitar que isso acontecesse. exclamou a mesma chorando desesperadamente,a mesma viu entrar dois homens naquele cômodo e olhou para sua mãe enquanto sem entender nada era levada para algum local desconhecido,naquela época a mesma era uma inocente criança que possuía apenas 7 anos... porem depois daquilo tudo começou a mudar,algumas horas depois descobriu que estava sendo levada pelo governo,falaram para mesma que estava ali por causa de deveres e dinheiro que seu pai devia ao governo e como sua mãe não tinha condições de realizar o que eles necessitavam, assim durante cerca de 9 anos ela foi torturada , usada como rato de laboratório e muitas vezes acordava sem se lembrar muitas vezes de alguns dias anteriores os experimentos a qual era obrigada a fazer a deixaram com uma sequela psicológica enorme, todos os dias tinha que usar uma
arma estranha,era como se sugasse toda sua energia só de usa-la ,talvez por isso que passava por tantas experiências, porem era tudo tão doloroso , quando completou 16 anos finalmente conseguiu escapar depois de todas suas tentativas falhas, matou mais da metade dos seguranças durante um ataque de fúria, a mesma não se lembra muito bem o que havia acontecido naquele momento porem quando se deu conta estava encharcada de sangue correndo por algumas ruas desconhecidas, porem jurava que ali era o lugar que a levaria para casa,porem estranhou,quando chegou no local que tinha certeza que sua mãe estava ali se deparou com uma mansão enorme, confiando em seus instintos foi até a porta e bateu na mesma, dela saiu uma senhor que aparentava ter seus 45 anos a mesma a olhou e falou de uma forma assombrada , - oque faz aqui? , você não deveria estar aqui , eles virão te buscar. a mesma estranhou como a mãe agiu a vê-la , assim a mesma foi convidada a entrar e sua mãe foi pegar um pouco de chá, já que o tempo lá fora estava muito frio,quando voltou percebeu a expressão pesada de sua mãe como se algo nada bom iria acontecer,em pouco tempo a porta foi quebrada e dezenas de militares entraram na casa e um homem logo passou para a frente deles encarando Akane, o mesmo falou, - você é nossa propriedade, você não pode ficar aqui,se você não nos obedecer irá ser pior para você. ele continuou a insistir que ela voltasse para lá, porem ela continuava a rejeitar e ameaçar ataca-lo,até que ele falou,-e por que você iria querer voltar para está casa?, logo para a pessoa que te vendeu para nós, isto é bem irônico.-mas que demônios você está falando, se alguém aqui é culpado do que aconteceu são vocês, vieram e me levaram e agora querem por a culpa em minha mãe?,isso só eleva minha vontade de acabar com cada um de vocês...-ela sacava sua foice que estava até o momento descansando em suas costas.-mentindo?, e por acaso você sabe a verdade, como você acha que ela conseguiu toda essa riqueza,você continua tão ingenua quanto no momento em que chegou lá, eu nao estou mentindo,pelo visto você nunca imaginou isto não é. ele começava a rir.-e por que eu iria acreditar em você, foi você mesmo que me fez passar por esse sofrimento por todo esse tempo o mesmo olha seriamente para ela e fala,- se não acredita em mim então pergunte para a pessoa que se denomina sua mãe depois de tudo oque fez, a mesma olha para sua mãe e pergunta,-mãe o que ele está falando é mentira não é?,sua mãe a olhou com lágrimas nos olhos,- minha filha,tente me entender por favor, eu não pensei no que fiz e nem nas consequências...,Akane a olhou surpresa querendo que tudo aquilo que sua mãe falou fosse mentira,-mãe,você me vendeu como um experimento pro governo somente para conseguir dinheiro fácil..., Akane falava de cabeça baixa chorando silenciosamente,-minha filha, por favor, eu não pensei direito no que estava fazendo naquela época, por favor me perdoe. sua mãe falava desesperada aos prantos,Akane a olhou chorando porem o seu semblante não era de tristeza e sim de ódio,Akane olhou para sua mãe de uma forma que a deixou assustada falou,-saia da minha frente agora,antes que eu decida fazer algo que talvez me arrependa depois..., após declarar aquilo sua mãe ainda chorando saiu daquele cômodo,Akane agora olhava para os militares que estavam na sua frente e simplesmente falou,-vou voltar para lá, porem, sem experimentos e não me afrontem, se não iram se arrepender de tal ato,cada homem que estava naquele local no momento sentiu sua alma tremer até o comandante que a minutos atrás estava debochando da mesma, Akane simplesmente saiu daquela casa e passou a ser uma das oficiais e agentes do governo,fora do governo ninguém sabe da sua existência, porem ela é uma das pessoas mais fortes que residem naquele local, e ninguém se arrisca a afronta-la.
Gostos: Ver pessoas sofrendo,neve,arvores.
Desgostos:ser afrontada, traição , calor
Extras:
Akane possui uma foice,a mesma tem um cabo retrátil, que muitas vezes pode acabar agindo por sua própria vontade,a foice geralmente tem um grande poder de ataque, pois ela se alimenta da energia de seu hospedeiro, Akane passou por vários experimentos dolorosos para poder conseguir controlar essa arma,muitas vezes acaba por perder a consciência quando tem uma quantidade grande de energia sugada pela mesma.

AFILIAÇÕES:

Conhecidos
 Yokawa Tohru - (nº 1)
Foi a primeira pessoa que começou a investigar,aparenta ter um passado desprovido de apoio famíliar,sempre esteve sozinho, tenta aparentar ser uma pessoa fria,porem é um manteiga derretida por dentro,é um inimigo formidável,mas mesmo que não que não
suporte pessoas que fraudam seu modo de agir para conseguir o que deseja,porem com um pouco de esforço pode ser manipulado, porem não é algo que ajudaria nos meus planos.

Kirasaki Rei - (nº 4)
Essa pessoa não atrai muito seu interesse, simplesmente pelo fato de ele se parecer com sigo, é um sádico que procura ver o sofrimento dos outros e controla-los,mas vê também nele uma obsessão por coisas fofas e principalmente comida,não conseguiu descobrir nada
sobre seu passado,somente que é muito temido por todos da cidade.

Amigos
Inimigos
Familiares
Interesse Amoroso

Voz:

Musica tema:

Last edited by Utau-Chan on Sun Dec 27, 2015 4:08 am; edited 1 time in total
Utau-Chan

View user profile

Back to top Go down

Post by Utau-Chan on Sun Dec 27, 2015 3:55 am